Operário goleia o lanterna por 9 a 0 no Paranaense

Operário goleia o lanterna por 9 a 0 no Paranaense

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Em uma partida com desfecho inusitado, pela décima rodada do Campeonato Paranaense, o time do Operário Ferroviário surpreendeu na tarde desta quarta-feira (12), goleando o lanterna da competição, Cascavel CR, por 9 a 0, no Germano Kruger. Com a vitória eletrizante, o Fantasma, que é líder da competição, chega a 20 pontos, acumulando seis vitórias, duas derrotas e dois empates, seguido da equipe do FC Cascavel com 16 pontos e o Paraná com 15 pontos.

Das noves marcações do Alvinegro, seis aconteceram no primeiro tempo e três no segundo tempo, sem dar chances para o então rebaixado Cascavel CR. Nos dois minutos do primeiro tempo, Tomas Bastos abriu o placar com um chute de fora da área. O segundo gol foi marcado por Ricardo Bueno, quando recebeu na grande área e balançou a rede oito minutos depois. Aos quinze minutos do jogo, Jean Carlo marcou o terceiro após bater pênalti, quando Tomas foi derrubado na área. Três minutos depois Rafael Chorão marcava o quarto gol e nos 22 minutos, marcava também o quinto para o Fantasma. Após dez minutos sem gols, Felipe Garcia ampliou o resultado para o Fantasma em 6 a 0. O primeiro tempo terminou aos 49 minutos.

Depois do intervalo, Thomaz Santos marcou o sétimo para o Operário aos 19 minutos. O oitavo gol saiu nos 27 minutos por Lucas Mendes. Para fechar a goleada em cima do Cascavel CR, Leandrinho encerrou a partida marcando o nono gol do Fantasma.

Próximo confronto

O próximo jogo do Operário será no sábado (15), a partir das 10 horas, quando enfrenta o Paraná no Estádio Durival Britto e Silva, na Vila Capanema, pela última rodada da competição, antes das quartas de final.

Fotos: Divulgação / André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!