Operário Ferroviário empata fora de casa em partida sem gols

Operário Ferroviário empata fora de casa em partida sem gols

Da Redação

Itajaí (SC) – O Operário Ferroviário enfrentou o Brusque em jogo válido pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, trazendo de Santa Catarina o empate .

Apesar de uma performance ofensiva com 15 finalizações e um gol anulado, o Fantasma ficou apenas no 0 a 0. A partida foi no Estádio Gigantão das Avenidas, em Itajaí.

O início do jogo foi marcado por intensidade e algumas faltas. Aos 8 minutos, a equipe de Ponta Grossa solicitou um pênalti após um toque de mão da defesa do Brusque. O lance foi analisado pelo árbitro de vídeo, mas não resultou em marcação.

A única chance clara do Brusque, na segunda etapa, veio aos 49 minutos, quando Diego Mathias recebeu livre na área e balançou as redes, porém, o gol foi anulado por impedimento.

Apesar das 15 finalizações ao longo da partida, apenas duas foram ao alvo.

Com esse resultado, o Operário alcança seu terceiro jogo consecutivo sem vitórias na Série B, ocupando a 6ª posição na tabela, com 8 pontos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota. No entanto, o time ainda corre o risco de perder posições conforme o desenrolar da rodada.

O próximo desafio do Fantasma será contra o Ceará, pela 6ª rodada da Série B, neste domingo (19), às 16 horas, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Imagem: Gabriel Tah/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!