Operário fecha 2020 com vitória em casa

Operário fecha 2020 com vitória em casa

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Operário Ferroviário fecha o ano de 2020 com vitória em cima do Juventude de Caxias do Sul/RS, por 3 x 0, no Estádio Germano Kruger. O jogo aconteceu na terça-feira (22) e garantiu mais três pontos para o Fantasma, que chegou aos 41 no Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols aconteceram aos 21 minutos do primeiro tempo, pelo atacante Ricardo Bueno. No segundo tempo, o meia Rafael Oller marcou aos 28 minutos, e o atacante Douglas Coutinho aos 39.
A trajetória do Operário em 2020 teve início em agosto, e até a 31ª rodada da competição, acumula onze empates, dez derrotas e dez vitórias. O jogo de estreia foi contra o Figueirense da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, em 8 de agosto, no Germano Kruger, com vitória para o time da casa por 3 a 1.
Após o Fantasma perder para o Cruzeiro por 1 a 0, pela décima sétima rodada, em 20 de outubro, o então técnico Gerson Gusmão foi demitido, pela pressão de que o time não conseguia mais vencer e por ter apenas uma vitória nas últimas oito partidas. Gusmão iria completar quatro anos no comando do Alvinegro.
O novo técnico Matheus Costa se apresentou já na 18ª rodada, quando viajou com o time para enfrentar a Chapecoense na Arena Condá, no dia 23 de outubro. O jogo não favoreceu o time pontagrossense, e perdeu de 1 a 0.
Agora com o fim de ano, o próximo jogo do Fantasma acontece em 3 de janeiro, a partir das 18h15, quando enfrenta o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, jogo válido pela 32ª rodada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!