Operário estreia na Série B do Brasileirão no dia 9 de abril

Operário estreia na Série B do Brasileirão no dia 9 de abril

*Da Redação

O Fantasma dá o pontapé inicial na Série B do Brasileirão contra o Tombense, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG), no sábado (9), às 21 horas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta semana datas, horários e locais das seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Série B.

Após estrear fora de casa, a equipe alvinegra retorna para encarar na segunda rodada, no Estádio Germano Krüger, no dia 12, a Ponte Preta. Já no dia 23, em jogo válido pela terceira rodada a equipe viajava para o Recife, onde enfrenta no Estádio dos Aflitos, a equipe do Náutico.

Na quarta rodada o Fantasma recebe o elenco do Grêmio, partida com expectativa de lotar as arquibancadas do Germano Krüger. A quinta rodada da Série B colocará a equipe ponta-grossense em mais uma viagem longa, até o Maranhão, onde joga no Castelão, com o Sampaio Corrêa. De volta ao sul do país, no estado de Santa Catarina, o adversário é o Criciúma, pela sexta rodada.

Em 2021, a equipe de Vila Oficinas ficou em 12º lugar na competição, com 48 pontos, 13 vitórias, nove empates e 16 derrotas.

*Com assessoria

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.