Operário enfrenta o Guarani hoje

Operário enfrenta o Guarani hoje

Da Assessoria

Ponta Grossa – O Guarani será o adversário do Operário desta terça-feira (8), em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, marcado para as 16h30, no Estádio Brinco de Ouro. Atletas e comissão técnica do Fantasma viajaram na tarde de domingo (6) para Campinas e ainda na segunda-feira a equipe treinou no CT da Ponte Preta.
Operário Ferroviário ocupa a 12ª colocação na tabela, com 34 pontos, após oito vitórias, dez empates e oito derrotas. Na última quinta-feira, o alvinegro empatou em casa com o Avaí por 1 a 1.
O Guarani está em décimo lugar, com 37 pontos, sendo dez vitórias, sete empates e nove derrotas. A equipe de Campinas venceu o Oeste fora de casa por 1 a 0 na 26ª rodada.
No primeiro turno da competição, os times se enfrentaram no Germano Krüger, com vitória dos visitantes por 2 a 1. Já na Série B de 2019, uma vitória para cada lado. No primeiro turno, 1 a 0 para o Operário, em Ponta Grossa e no segundo turno, 1 a 0 para o Guarani, em Campinas.
Para o jogo desta terça-feira, o volante Jimenez, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição. O goleiro André Luiz, recuperado da Covid-19, e o meia Clayton, recuperado de uma entorse no tornozelo, já retornaram aos treinamentos. Os meias Marcelo (fissura óssea pequena no joelho) e Pedro Ken (adutor da coxa esquerda) estão em transição com a preparação física. O lateral direito Alex Silva (adutor da coxa esquerda), o meia Tomas Bastos (desconforto no adutor da coxa esquerda), o meia-atacante Jean Carlo (lesão no ligamento colateral medial do joelho direito) e o atacante Maranhão (adutor da coxa direita) estão em tratamento de fisioterapia.

Rádio OFEC
O torcedor operariano pode acompanhar os lances da partida pela Rádio OFEC, com narração de Jakson Carlos e comentários de Marcus Benedetti e Diego Garcia. A transmissão inicia às 16 horas e estará disponível na página do Operário, no Facebook.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!