Operário enfrenta neste sábado o Vitória pela Série B

Operário enfrenta neste sábado o Vitória pela Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Neste sábado (4), o Operário Ferroviário volta em campo e enfrenta o Vitória pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para começar às 11 horas, no Estádio Germano Kruger. No primeiro turno da competição, as duas equipes empataram em zero a zero, no Barradão, em 13 de junho.

Fantasma não joga desde o dia 24 de agosto, quando perdeu de 3 a 0 para o Guarani na 21ª rodada. Até o momento, o time ponta-grossense está na 9ª posição com 32 pontos e acumula nove vitórias, cinco empates e sete derrotas, e está a três pontos do G4. O líder do campeonato segue sendo o Coritiba com 42 pontos, depois vem o CRB (40 pontos), Goiás (38 pontos) e Botafogo com 35 pontos. A lanterna é o Confiança que soma 13 pontos.

Novidades

Na semana passada, o alvinegro apresentou dois novos reforços para a equipe. O primeiro a chegar a Ponta Grossa foi o meia-atacante Alan Guimarães, de 21 anos, por empréstimo do Palmeiras. Na mesma semana o atacante Gustavo Coutinho, de 22 anos, também integrou o grupo por empréstimo, vindo do do Fortaleza.

Além disso, o terceiro atleta para reforçar o Operário foi apresentado na segunda-feira (30). Trata-se do goleiro Guilherme Christino, de 18 anos, emprestado pelo Atlético Mineiro. Conforme Guilherme, ele chega a equipe em busca de seus objetivos, com a missão de crescer profissionalmente. Os três devem seguir na equipe até o fim do campeonato.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!