Operário enfrenta hoje o Goiás pela Série B

Operário enfrenta hoje o Goiás pela Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário encara nessa sexta-feira (30), às 16 horas, o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. Com 21 pontos e em oitavo lugar na tabela, o Fantasma acumula seis vitórias, três empates e cinco derrotas. Para a partida o técnico Matheus Costa continua suspenso por conta de levar cartão vermelho direto recebido na última partida, e será substituído pelo auxiliar Leandro Nieheus. O último treino do Operário aconteceu na manhã de quinta-feira (29), já na cidade da próxima rodada.

Lidera a Série B do campeonato o Náutico com 30 pontos, seguido do Coritiba e Avaí (25 pontos), fechando o G4 o CRB com 24 pontos. O lanterna da competição é o Confiança que soma 10 pontos.

Para o duelo dessa sexta-feira, seguem no departamento médico os atacantes Paulo Sérgio, Cleyton e Matheus Alemão, o lateral direito Lucas Mendes que estão em transição com a preparação física; o zagueiro Rafael Bonfim, os volantes Tomas Bastos e Pedro Ken, o meio campista Marcelo Oliveira e o lateral esquerdo Djalma Silva estão realizando tratamento fisioterápico. Já o volante Leandro Vilela que levou dois cartões amarelos está fora da partida.

Após realizar o último treino com os jogadores, o técnico Matheus Costa disse que, com a suspensão da última partida nada muda. “Os atletas já sabem o que fazer, nada vai ser alterado em relação a todo o nosso trabalho. A gente espera que tenhamos o mesmo comprometimento que tivemos na última partida para sair com a pontuação. Sabemos que, com a nossa torcida em conjunto com a gente, nos tornamos ainda mais forte e esperamos presenteá-los com mais uma vitória”.

Em entrevista coletiva na manhã de quarta-feira (28), o lateral direito Alex Silva disse que a equipe adversária é que será um deulo difícil. “O resultado não podemos controlar, e a equipe irá forte para jogar com eles, de igual para igual”. Já o zagueiro Reniê, conta que “temos totais condições de ir em busca de uma vitória. Cada resultado positivo e ponto conquistado, neste momento do campeonato, é muito importante”, completa.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!