Da Redação
Ponta Grossa – Depois de empatar com o Tombense em 1 a 1, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais, pela primeira rodada do Brasileiro da Série B, o Operário pega a Ponte Preta, às 11 horas deste sábado (16). Já o Tombense entra em campo para duelar contra o Sampaio Corrêa, no mesmo dia, às 16 horas.
Confronto com a Tombense
No primeiro tempo, o Operário levou perigo aos oito minutos, com chute de longe de Felipe Garcia. O Tombense, por sua vez, marcou um gol com Ciel, na sequência, mas o lance foi anulado após revisão do VAR, por impedimento. O duelo seguiu brigado com algumas chances para ambos os lados. No entanto, a partida foi para o intervalo sem gols.
Na volta para a segunda etapa, a equipe mandante balançou a rede novamente com Ciel, mas teve o lance anulado por posição irregular do jogador. Aos 10 a equipe de Tombos abriu o marcador em um gol de pênalti de Ciel. Na jogada, a bola tocou no braço do jogador do Operário e após revisão da arbitragem de vídeo, a infração foi marcada.
O Operário também teve um gol anulado aos 18, quando Reina marcou, mas a arbitragem estava marcando falta no lance. Ciel foi o dono das melhores chances para a equipe do Tombense, mas não conseguiu ampliar. Já o Operário, que precisava buscar o resultado, deixou tudo igual aos 41, com Felipe Saraiva, o que deu números finais ao duelo.
*Com Assessoria