Operário encara o CRB na noite desta quarta-feira pela Série B

Operário encara o CRB na noite desta quarta-feira pela Série B

Da Assessoria

Em Maceió (AL), o Operário Ferroviário encerra o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B quando enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira (18), às 21h30, pela 19ª rodada. Com 28 pontos, oito vitórias, quatro empates e seis derrotas, os comandados de Matheus Costa estão na 10ª posição. Já o vice-líder da competição que está com nove vitórias, cinco empates e quatro derrotas soma 32 pontos.

Retrospecto

Nas duas últimas temporadas, foram quatro duelos entre as equipes. Em 2019, uma vitória operariana por 2 a 1, em Vila Oficinas, e um empate sem gols fora de casa. No ano passado, em Maceió, o Fantasma foi derrotado por 4 a 1. Já no duelo pelo segundo turno, dentro dos próprios domínios, a equipe alvinegra venceu por 3 a 2. Todos os jogos foram válidos pela Série B.

Desfalques

No Departamento Médico, os atacantes Matheus Alemão (tendinite no joelho esquerdo) e Jean Carlo (ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito) estão em transição com a Preparação Física.

O zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo), o meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), o lateral-direito Lucas Mendes (ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (ruptura parcial do ligamento cruzado anterior) e Pedro Ken (estiramento tendíneo), e o atacante Felipe Garcia (entorse traumático no tornozelo direito) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Rafael Longuine sentiu um desconforto no adutor da coxa esquerda e será reavaliado pela comissão técnica.

Retorno

Após cumprir suspensão na rodada passada, o goleiro Simão retorna à equipe para este duelo.

Coletiva

Na tarde desta terça-feira (17), em entrevista coletiva online, o atacante Paulo Sérgio comentou sobre o duelo. “Sabemos da importância deste jogo, o adversário é qualificado, faz bons jogos em casa e está há três jogos sem perder, assim como nós. Acredito que será um duelo bastante equilibrado. Nossa equipe precisa estar concentrada, cometer o menor número de erros, pois, a definição da partida pode acontecer nos detalhes. Então, é errar o menos possível para buscar surpreender e sair com a vitória.”

O goleiro Simão também participou da conversa com a imprensa. “Nossa equipe está crescendo no momento crucial do campeonato. Sabemos que o adversário está em ascensão, cria muitas situações de gols e nós temos que estar preparados, na defesa, para dar pouco espaço a eles finalizaram. Vamos jogar nosso jogo, acredito que seja uma partida aberta, com as duas equipes tendo oportunidades e aquele que estiver em uma noite melhor sairá vitorioso.”

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone – RJ
Assistente 2: Silbert Faria Sisquim – RJ
Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira – AL

Foto: André Jonsson/OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!