Operário atropela e vence o Vasco na estreia da Série B

Operário atropela e vence o Vasco na estreia da Série B

Matheus de Lara

Leandrinho e Ricardo Bueno foram os autores dos gols do Operário. A vitória em cima do Vasco da Gama, em São Januário, Rio de Janeiro, nesse sábado (29), terminou em 2×0, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols aconteceram no primeiro tempo da partida. Leandrinho marcou nos sete minutos e Ricardo nos 42 minutos. Ao longo da partida o alvinegro dominou maior parte da rodada. No segundo tempo não foi diferente, o Operário prevaleceu o favoritismo em campo e assustou o Vasco da Gama ao acertar dois chutes na trave, sendo no quarto minuto quando Rafael Chorão dominou pelo meio, chutou e bateu na trave, e nos 42 minutos, Rodrigo Pimpão domina pela entrada da área, bate para o gol e carimba no travessão.

Vasco também quase marcava, mas o grande goleiro Simão do Fantasma defendia. Dos vários lances do time carioca, já nos acréscimos do segundo tempo final da partida, Léo Matos cruzou para Cano e mandou de cabeça, mas a bola passou por cima do gol.

Próxima partida

Operário volta a jogar pela segunda rodada na terça-feira (1º), a partir das 19 horas, quando enfrenta o Guarani-SP, no Couto Pereira.

Foto: Divulgação / André Moreira

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!