Operário amarga rebaixamento após quatro temporadas na Série B

Operário amarga rebaixamento após quatro temporadas na Série B

Da Redação

Ponta Grossa – Não era o que o Operário esperava para essa temporada, mas após maus resultados, acabou rebaixado para a Série C do Brasileiro. O que sacramentou sua queda foi a derrota para o CRB, por 2 a 1, na noite de sexta-feira (21), em partida fora de casa.

Foram quatro temporadas seguidas no Campeonato Brasileiro Série B. Desde 2019 na competição, o time de Vila Oficinas passou por altos e baixos na competição, inclusive na última escapou por muito pouco. Nessa última rodada, a Chapecoense, concorrente direto na luta pela permanência na competição, venceu o Tombense por 3 a 2, na Arena Condá, enterrando mais ainda o Fantasma.

Próximo confronto

Operário vai encarar no dia 28 o quinto colocado Sport Recife, na Ilha do Retiro. Os pernambucanos ainda lutam pelo acesso à Série A. Já na última rodada, em casa, o Fantasma enfrenta o Novorizontino.

Série C

Oito jogos sem vencer, Operário está na 18ª colocação. O time que em temporadas passadas lutava pelo acesso à primeira divisão, agora deve se preparar para Série C do ano que vem. A renda que vinha dos jogos transmitidos na TV também irá diminuir.

Foto: Francisco Cedrim

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!