No RJ, Ponta Grossa Basquete/Curso ASB busca reabilitação na LBF Caixa 2024

No RJ, Ponta Grossa Basquete/Curso ASB busca reabilitação na LBF Caixa 2024

Da Assessoria

Ponta Grossa – Nesta quarta-feira (10), o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB fecha sua participação no 1º turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) contra o Sodiê Mesquita (RJ), fora de casa, a partir das 19h30. O duelo válido pela 10ª rodada da LBF Caixa será na Arena Sodiê, localizada no município da Baixada Fluminense, com transmissão ao vivo do Live Basketball BR pelo YouTube.

A equipe da Liga Desportiva de Ponta Grossa (LDPG) chegou ao Rio de Janeiro no fim da manhã desta terça-feira (9) e ainda fará dois treinos antes do duelo contra a equipe fluminense. “É uma sequência cansativa pela sequência de viagens e o pouco tempo de descanso, mas acredito que temos condições de apresentar um basquete melhor em relação aos últimos jogos e fazer uma grande partida”, destaca o treinador Milos Alexander, lembrando que na última semana a equipe esteve em ação em duelos contra Catanduva e Araraquara, ambos fora do Ginásio Borell.

Em quadra, o desafio do Ponta Grossa Basquete/Curso ASB é buscar a primeira vitória na competição e continuar vivo na disputa por um lugar entre as oito equipes que avançam aos play-offs da LBF Caixa. “Fizemos bons jogos durante este turno, porém estamos em um momento em que todas sabemos da importância do resultado positivo, da vitória”, ressalta a pivô e capitã Karina Jacob.

“Seguimos em um ritmo de crescimento, alçando projeções e destaques importantes na quadra. Continuamos buscando a vitória, acreditando no potencial de cada atleta e no seu entrosamento em quadra. Nossa determinação é gigante e queremos compartilhar isso com quem nos apoia, deixando nossa marca na quadra e mostrando o que somos capazes de conquistar juntos”, avalia Daiane Costa, diretora-executiva do Curso ASB, patrocinador da equipe ponta-grossense.

O Ponta Grossa Basquete é um projeto da Liga Desportiva de Ponta Grossa  e conta com time tem o patrocínio do Curso ASB, UniSecal, Laboratório Oscar Pereira e Prefeitura Municipal de Ponta Grossa – através da Secretaria Municipal de Esportes, além do apoio das Lojas MM, Panificadora da Maria, Clínica Ponta-grossense de Fraturas, Restaurante Raffinato, Imaginaruim Ponta Grossa, PG Multipack, Primed Health Care e Academia Smart Fit.

Volta ao Borell

Com a confirmação da tabela do 2º turno da LBF, a equipe ponta-grossense já tem data marcada para voltar a atuar em casa, no Ginásio Borell du Vernay, onde registra alguns dos melhores públicos da competição até aqui. Na abertura do returno, o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB irá receber o Sesi Araraquara (no dia 17, às 19h30) e o Bax Catanduva (no dia 20, às 18 horas).

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!