Jogo contra Blumenau foi remarcado

Jogo contra Blumenau foi remarcado

Matheus de Lara

O confronto que Caramuru Vôlei e Apan Blumenau fariam no sábado (28), no Ginásio Sebastião Cruz, em Santa Catarina, já tem nova data. Será no dia 21 de dezembro, a partir das 19 horas, no Ginásio da Castrolanda, em Castro. O motivo do cancelamento foi que quatro jogadores da equipe catarinense testaram positivo para a Covid-19.

Segundo o protocolo de jogo da Superliga, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos para o Coronavírus, poderá solicitar o adiamento da partida, e também se dois levantadores do plantel estiverem infectados.

Para não propagar a doença e atrapalhar o desempenho dos atletas, a partida válida pela sétida rodada, precisou ser remarcada.
Em entrevista ao jornal Página Um News, na quinta-feira (26), o técnico Fábio Sampaio, adiantava que independente do que acontecesse a equipe iria continuar trabalhando, e forte.

Até o momento o Tigre está na oitava colocação, possui três vitórias e soma oito pontos. Já o Blumenau aparece em décimo primeiro, com apenas três pontos.

O Caramuru Vôlei volta à quadra no sábado (5), a partir das 17 horas, quando enfrenta o time de Minas, em casa, no Ginásio de Esportes Douglas Pereira.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!