Jogador carambeiense vai disputar o Sul Brasileiro Sub-15 pelo Operário

Jogador carambeiense vai disputar o Sul Brasileiro Sub-15 pelo Operário

Emerson Teixeira
Especial P1 News

Carambeí – O município tem mais um filho da terra despontando no concorrido mercado do futebol. A bola da vez é o garoto Kaike Marcondes, de 15 anos, que joga como lateral direito e integra a equipe do Operário que disputará o Campeonato Sul Brasileiro Sub-15 2022.

Kaike estreia na competição junto com o elenco do Operário Sub-15 nesta sexta-feira, as 15 horas, contra a equipe do Novo Hamburgo. O jogo será realizado no CT do Operário, em Ponta Grossa.

O pai do Kaike, Rogério Seliger, relembra orgulhoso o início da trajetório do filho nas escolinhas do município, “depois treinou na escolinha do Athlético, com o professor Alison Cabelo, e surgiu no ano passado a oportunidade dele fazer o teste no Operário, foi selecionado e desde então participa dos treinos. O bom desempenho dele o habilitou à integrar a equipe do sub-15 que disputa o Sul Brasileiro”, conta.

Rogério destaca que a expectativa é que o filho tenha um bom desempenho na competição e com isso possa seguir nas categorias de base do Operário.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!