Futsal feminino de Tibagi segue preparação para fase final regional dos Abertos

Futsal feminino de Tibagi segue preparação para fase final regional dos Abertos

Desde 2014, quando conquistou o título da região 02 dos Jogos Abertos do Paraná, o município não avança para a fase final. Tibagianas enfrentam as donas da casa Prudentópolis no dia 1º de julho às 17h30 no ginásio Gilmar Agibert

Da Assessoria

Tibagi – A equipe de futsal feminino de Tibagi vai disputar a fase final regional dos Jogos Abertos do Paraná após 9 anos. A classificação este ano foi conquistada após vencer, nos pênaltis, as equipes de Imbituva e Carambeí.

A última vez que isso aconteceu foi em 2014, quando as tibagianas também conquistaram o título regional. E para repetir esse resultado a equipe segue treinando forte em busca dos seus objetivos.

De acordo com o técnico da equipe, o professor Lúcio Roberto Simão, a expectativa está grande, pois a equipe se comportou muito bem na fase classificatória e se classificou em primeiro lugar do grupo. “Nesta fase final vamos enfrentar as donas da casa Prudentópolis e, mesmo assim, temos grandes chances de fazer a final da regional”, garante o treinador.

“No futsal feminino as dificuldades são grandes. Espero que essa equipe adulta guerreira sirva de espelho para as equipes de base sub-15 e sub-17 e que mais meninas tibagianas venham praticar o futsal”, complementa o professor Lúcio.

Ele disse ainda que o grupo não é fechado e está aberto para toda a comunidade em geral. Qualquer menina que quiser praticar a modalidade basta comparecer aos treinos, que são realizados no ginásio Quirão.

Serviço

Treinamentos futsal feminino, oferecido pela Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO)

Sub-15 e sub-17: segundas e quartas-feiras das 18h às 19h15.

Adulto: quarta-feira, das 19h15 às 21h; e sexta-feira, das 18h às 20h.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!