Fantasma enfrenta hoje o Vila Nova na Série B

Fantasma enfrenta hoje o Vila Nova na Série B

Matheus de Lara

Nesta terça-feira (27), a partir das 21h30, o Operário Ferroviário enfrenta o Vila Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, Oba, em Goiânia, Goiás. Pelo primeiro turno, quando os dois times jogaram em 28 de junho, no Estádio Germano Kruger, a equipe adversária venceu por 2 a 1. Até o momento, o Operário está em 12ª lugar com 34 pontos, e a Vila Nova aparece com 25 pontos e ocupa a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

No sábado (25), o Fantasma ampliou o jejum e chegou a seis jogos sem vencer, sendo duas derrotas seguidas, na competição. A última vitória aconteceu somente em 21 de agosto, quando o Operário venceu o Vasco na rodada de returno por 2 a 0. Já o jogo que aconteceu em Sergipe, terminou em 1 a 0 para o Confiança, em gol marcado por Madison no segundo tempo.

Para enfrentar o Vila Nova, o alvinegro anunciou o retorno de Djalma Silva, após ter cumprido suspensão no último jogo.

Seguem no departamento médico, Rafael Bonfim (edema ósseo), em transição com a preparação física, Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Leandrinho (cirurgia do ligamento anterior), Jean Carlo (cirurgia do ligamento anterolateral e do menisco media), os três em tratamento com a fisioterapia e Rafael Chorão (lesão muscular anterior da coxa esquerda) que segue em transição com a preparação física.

Foto: André Jonsson / OFEC

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!