Fantasma enfrenta hoje o Remo pela Série B

Fantasma enfrenta hoje o Remo pela Série B

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Em 11° lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Operário Ferroviário encara o Remo, nessa sexta-feira (6), às 16 horas, em partida válida pela 16ª rodada. O jogo acontece no Estádio Baenão, em Belém do Pará. O Time ponta-grossense que soma 21 pontos, acumula seis vitórias, três empates e seis derrotas. Por outro lado, o adversário está com 19 pontos, e carrega cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, e está abaixo do Fantasma em 12° posição. Lidera a competição o Náutico com 30 pontos, e o Confiança que soma 10 pontos continua na lanterna.

Para o duelo dessa sexta-feira, seguem no departamento médico o atacante Matheus Alemão, o lateral direito Lucas Mendes que estão em transição com a preparação física; o zagueiro Rafael Bonfim, os volantes Tomas Bastos e Pedro Ken, o meio campista Marcelo Oliveira e o lateral esquerdo Djalma Silva, os atacantes Jean Carlo e Felipe Garcia e o lateral direito Alex Silva estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico. Os atacantes Paulo Sérgio e Cleyton serão reavaliados.

Em entrevista coletiva na tarde de quarta-feira (4), o técnico Matheus Costa disse que o adversário é difícil. “Esperamos que seja um confronto direto, precisamos agir com segurança e ser muitos consistentes e saber aproveitar as oportunidades que vamos ter. A equipe do remo vem apresentando bons jogos, principalmente dentro de casa, é um jogo que apresenta característica específicas. Com isso, temos que ser estrategistas em relação a partida, para buscarmos a vitória, os três pontos fora de casa”.

Saída e reforço

Na tarde de quinta-feira (4), o Operário comunicou a rescisão contratual com o centroavante Ricardo Bueno. O contrato do atleta havia sido renovado em fevereiro desse ano e vigoraria até dezembro de 2022.

Também foi anunciado a chegada do meio campista Rafael Longuine. O jogador é o reforço da equipe do Fantasma para a temporada. Antes ele estava no Santos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!