Ex-Real Madrid, atleta acerta com o Fantasma

Ex-Real Madrid, atleta acerta com o Fantasma

Da Assessoria

Ponta Grossa – O Operário Ferroviário anuncia, nesta terça-feira (5), a contratação do atacante Rodrigo Rodrigues, que estava no Valencia FC, da Espanha. O jogador, de 23 anos, assina contrato definitivo válido até o fim de 2025.

Carreira

Formado nas categorias de base do Novorizontino, Rodrigo passou pelo Palmeiras antes de seguir carreira na Europa, ainda aos 18 anos, quando acertou transferência para o Real Madrid. Na equipe sub-19 do time merengue, o atacante anotou 6 gols em 8 jogos e, na sequência, foi emprestado ao Talavera CF. Na nova equipe, Rodrigo marcou 11 gols e disputou 45 jogos em duas temporadas, demonstrando regularidade e ganhando sequência.

Os bons números renderam ao jogador uma transferência para o Valência B, onde se destacou pela velocidade, agilidade e boa finalização.

Agora, Rodrigo Rodrigues chega ao Fantasma para reforçar a equipe e já fica à disposição para a disputa da Copa do Brasil e, posteriormente, da Série B do Campeonato Brasileiro. Como o prazo de inscrição de novos atletas no Campeonato Paranaense já se encerrou, o jogador fica disponível apenas para as competições nacionais.

FICHA TÉCNICA:
Nome: Rodrigo Antonio Rodrigues
Posição: Atacante
Cidade-natal: São Carlos-SP
Data de Nascimento: 21/04/2000
Altura: 1,78 cm
Peso: 78kg
Pé: Destro

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!