Esporte de Tibagi apoia atletas em super final de semana esportivo

Esporte de Tibagi apoia atletas em super final de semana esportivo

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada, informa que o município vai estar muito bem representado esportivamente durante todo o final de semana. Isso porque atletas tibagianos disputam cinco competições diferentes em cinco cidades e em três Estados: Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 

“Fizemos um esforço para disponibilizar cinco motoristas e cinco carros para dar essa oportunidade para que os tibagianos disputem competições de alto nível. É uma satisfação imensa poder disponibilizar essa estrutura em prol dos nossos atletas”, garante o prefeito Artur Butina.
 

A equipe de canoagem municipal Semeando Sonhos está no Rio de Janeiro para a disputa dos Jogos Panamericanos de Canoagem Slalom e Caiaque Cross. A competição acontece no Complexo Olímpico de Deodoro.
 

O jovem ciclista Lucas Probst já está em Nova Lima-MG para competir na Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB). Uma competição internacional eu o prodígio tibagiano representa o município.
 

Por fim, os atletas de futsal masculino e feminino disputam três competições diferentes aqui no Paraná. O sub-17 masculino participa do Paranaense em União da Vitória. A equipe feminina joga a Liga Sul Norte em Arapoti enquanto o sub-09 e sub-11 masculinos participam da Liguinha em Carambeí.
 

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!