Equipes Femininas de Vôlei de Tibagi conquistam duas medalhas nos Jogos Abertos e da Juventude

Equipes Femininas de Vôlei de Tibagi conquistam duas medalhas nos Jogos Abertos e da Juventude

Da Assessoria

Tibagi – O vôlei feminino de Tibagi manteve sua tradição e conquistou dois bons resultados na disputa dos Jogos Abertos da Paraná e também nos Jogos da Juventude do Estado. A equipe adulta ficou com a medalha de prata enquanto que o time juvenil conquistou a medalha de bronze na disputa.

O secretário de Esporte e Recreação Orientada, Laércio Aleixo, fez questão de agradecer o empenho de todas as meninas na disputa dessas duas competições. Ele disse, também, que o apoio do prefeito Artur Butina foi fundamental para a manutenção dos trabalhos da Secretaria de Esporte.

A técnica da equipe, professora Isabela Petroski, descreveu que mesmo com o pouco tempo de trabalho com as duas equipes, por conta da pandemia, o resultado foi muito bom.

“Tivemos apenas dois meses para treinar, então, a terceira colocação para nós tem gosto muito especial (nos Jogos da Juventude). Conseguimos fazer uma boa participação e estar no pódio. Um dos objetivos era continuar nas primeiras colocações, já que na última edição em 2019 ficamos com vice campeonato”, afirmou a técnica Isabela.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!