Da assessoria*
Ponta Grossa– As dispensas de jogadores e membros da comissão técnica do Operário Ferroviário, nos últimos dias, aumentou com mais três profissionais. Além de seis jogadores, soma-se a lista de dispensados o técnico Matheus Costa e seus auxiliares, que noite de quarta-feira (26) foram desligados da equipe. Os fisioterapeutas Lucas Moro, Marcello Boff e o fisiologista Eduardo Risden deixam o clube neste final de temporada.
Lucas Moro chegou ao Fantasma em 2016 e teve três passagens de sucesso. Além de conquistar o título Paranaense de 2018, Série Prata, foi campeão Brasileiro das Séries D e C.
Em nota, o clube agradeceu os profissionais pelos trabalhos realizados na equipe. “Agradecemos pelos serviços prestados no Setor de Fisioterapia e Departamento Médico, contribuindo de maneira efetiva para o crescimento do Operário. Aos profissionais, desejamos sorte e sucesso na carreira”, diz o comunicado.
Próximo jogo
Nesta sexta-feira (28), às 19 horas, o Fantasma tem duelo fora de casa pela 37ª rodada, e penúltima pelo Brasileirão Série B. Operário viaja até Recife onde enfrenta o sétimo colocado Sport, que apesar de improvável, ainda briga por uma vaga de acesso para a Série A do Brasileiro.
Em 19º na tabela, o time de Ponta Grossa está com 34 pontos, à frente de Náutico, principal rival do Sport. Sem vencer há oito jogos, o Operário terá baixas importantes e na partida será comandado por Sandro Forner.
Returno com baixo desempenho
Nos 17 jogos do returno do campeonato, o time de vila Oficinas venceu apenas duas partidas, sendo em três de setembro a última vitória na competição, por 1 a 0 em casa sobre o Londrina.
*Com a redação