CEC Sapo vence mas fica fora da final do Amador de Ponta Grossa

CEC Sapo vence mas fica fora da final do Amador de Ponta Grossa

Da Redação

A equipe do Castro Esporte Clube (CEC Sapo) venceu a segunda partida frente ao Ebenezer pelo placar de 2 a1, válida pela semifinal do Campeonato Amador de Futebol 2024, na tarde de domingo (9), em Ponta Grossa, mas está fora da final. Na outra disputa, a equipe do América empatou em 1 a 1 contra o Ajax e por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 1 classificou-se para a final.

Técnico Ozias Santos, do CEC Sapo, descreveu a partida do time castrense, no campo do Palmeiras, como emocionante até o apito final. Com a obrigação de vencer, após perder o primeiro confronto, o CEC foi para cima e logo aos 25 minutos do primeiro tempo, com gol olímpico de Juliano Borsato, abriu o placar, trazendo esperança de ir para a final.
No segundo tempo, Ozias realizou algumas mudanças e aos 80 minutos do segundo tempo o atacante Cristian sofreu pênalti e Juliano Borsato marcou o segundo gol para o CEC, ampliando o placar e empatando a semifinal em 2 a 2 (nos dois jogos), levando a disputa para os pênaltis.
Mas, infelizmente, faltando 30 segundos para o término da partida, o adversário converteu o gol.

Da Lua, atacante camisa 10 do CEC Sapo, conta que o resultado do primeiro confronto da semifinal comprometeu o desempenho da equipe. “Foi crucial o primeiro jogo, buscamos o resultado, mas a equipe Ebenezer é qualificada. Equipe CEC jogou focada no resultado positivo e conseguimos empatar os confrontos em 2 a 2, mas o gol do adversário, no último lance da partida, nos deixou fora”, lamenta o atacante Da Lua.

A final entre Ebenézer e América começa na próxima partida, também em dois jogos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!