CEC Sapo joga primeira partida das quartas-de-final do Amador de Ponta Grossa

CEC Sapo joga primeira partida das quartas-de-final do Amador de Ponta Grossa

Da Redação

O time castrense CEC Sapo entra em campo no domingo (10), para encarar a equipe Ebenezer, de Ponta Grossa. A partida está marcada para as 15 horas, no Estádio Municipal Lulo Nunes (Caramuru) e é válida pela primeira das duas partidas pelas quartas-de-final.

Para o técnico Ozias, o jogo será importante, já que o adversário é considerado difícil e um dos mais tradicionais do Campeonato Amador de Ponta Grossa. Ele conta com a torcida para apoiar o time, e espera um resultado positivo em seus domínios.

O time de Castro vem de derrota, após ser superado pelo CAF Imbituva pelo placar de 3 a 1, em partida da fase de grupos. Como não há jogadores lesionados o CEC Sapo entrará com força máxima, apostando nos gols de Jackson Pórva e Polak.

Outros jogos

Ainda na manhã de domingo, Meninos da Vila encara o CAF Imbituva, na Arena DER, em Ponta Grossa. Outro jogo disputado nesta cidade é o do União PG que enfrenta o América, que terminou líder de grupo. O jogo está marcado para as 9h45, mesmo horário do jogo na DER.

Em Palmeira, às 16 horas, duas equipes da mesma cidade se enfrentam. O RM TEQ Maq joga com o Pinheiral E.C, no Estádio João Chede.

As quatro partidas vão definir os semifinalistas da competição.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!