Caramuru Vôlei pega Uberlândia no domingo

Caramuru Vôlei pega Uberlândia no domingo

Matheus de Lara

O Caramuru Vôlei volta à quadra neste domingo (22), a partir das 17 horas, quando enfrenta a Academia do Vôlei Uberlândia em Minas Gerais, no Sabiazinho. O jogo acontece pela quinta rodada da SuperLiga Banco do Brasil. Até o momento o time só venceu um dos quatro confrontos e está na décima colocação na tabela de classificação, com três pontos.

Em conversa com o Página Um News e Portal P1 News, na segunda-feira (16), o técnico Fábio Sampaio já adiantava que para o jogo desse domingo, contra o Uberlândia, a busca é por manter o ritmo pesado nos jogos. “Evitar erros, ficar à vontade, porém estaremos fora de casa contra um forte time de Minas Gerais, que está bem colocado na competição, bem estruturada”.

Fábio dizia da importância do Tigre ter mais tempo para pré-temporada, assim como os outros times tiveram. Se isso tivesse acontecido, a equipe teria uma avaliação melhor para os primeiros jogos da rodada. “Teria uma resistência melhor em todo o campeonato, o que tivemos infelizmente trinta dias de treino”, conta.

Independente das dificuldades encontradas até agora, o técnico disse estar focado e que irá buscar o objetivo que é ficar entre as oito equipes, do começo ao final do campeonato. “Vamos fazer o máximo em estar nas oito equipes para historicamente entrar nos playoffs da Superliga. Precisamos
trabalhar em cima de detalhes, e temos o conhecimento da compreensão de um campeonato muito pesado, mas esperamos voltar com mais um resultado positivo fora de casa”, destaca.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!