Caramuru Vôlei pega o Itapetininga com olhos nos playoffs

Caramuru Vôlei pega o Itapetininga com olhos nos playoffs

Matheus de Lara

Vencer hoje (27) o Itapetininga, na casa do adversário, é o que o Caramuru Vôlei vai buscar daqui a pouco, a partir das 17 horas, em confronto válido pela quarta rodada do segundo turno da Superliga Masculina Banco do Brasil.
A partida dessa quarta-feira, crucial para os interesses do Tigre que busca os playoffs, será transmitida pelo Canal Vôlei Brasil.

Retrospecto

O adversário do Caramuru está em sétimo lugar com 16 pontos. Quando o Tigre jogou com a Itapetininga no primeiro turno da competição, em 15 de novembro, perdeu por três sets a 1, parciais de 20/25, 25/12, 26/28 e 22/25 em um jogo bastante equilibrado, principalmente nos dois últimos dois sets, quando a equipe castrense chegou perto de vencer.

Contra o Sesi

Na última vez que o Caramuru entrou em quadra, o Sesi-SP, que passa por renovação, não foi páreo para o Tigre que venceu a partida por 3 sets a 0, no Ginásio da Castrolanda, parciais de 25/20, 25/20 e 25/23. Com essa vitória, o selecionado castrense somava mais três pontos e subia da décima primeira para a nona posição na tabela de classificação, alcançando os treze pontos.

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.