Caramuru Vôlei luta, mas perde para o Guarulhos na Superliga

Caramuru Vôlei luta, mas perde para o Guarulhos na Superliga

Matheus de Lara

Caramuru até tentou, mas não conseguiu ganhar a décima partida da Superliga Masculina. Em jogo realizado no Ginásio da Castrolanda na tarde de sábado (27), quando enfrentou o Vedacit Guarulhos, partida que terminou com a vitória para a equipe advesária por 3 sets a 0, em um momento da partida, os jogadores de ambos os lados da rede jogaram ponto a ponto no segundo set.

Foi que tanto o Tigre como os visitantes, passaram dos 25 pontos e ninguém teria definido o set. Por um deslize do Tigre nos 29 pontos, Guarulhos aproveitou e abriu a vantagem de dois pontos e venceu o set com 31. A partida só fechou depois de jogarem o último set. As parciais da rodada ficou em 21/25, 29/31 e 23/25. Com o resultado, Guarulhos permanece em nono lugar e aumentou seus pontos para 21. Já o Caramuru segue em décimo lugar com 13 pontos.

No dia 6 de março (sábado) acontece a última partida do segundo turno da competição. O Tigre fecha a temporada fora de casa, e enfrenta o Vôlei Renata às 19 horas, no Ginásio Taquaral em Campinas (SP).

Foto: Thiago Terada

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!