Caramuru Vôlei enfrenta Montes Claros na quarta

Caramuru Vôlei enfrenta Montes Claros na quarta

Matheus de Lara

Após o Caramuru Vôlei conquistar sua segunda vitória na SuperLiga Banco do Brasil, a equipe volta à quadra já nesta quarta (25), no Ginásio de Esportes Douglas Pereira, a partir das 19 horas, quando enfrenta o Montes Claros América Vôlei, de Minas Gerais. O jogo acontece pela sexta rodada da competição, e poderá ser acompanhado pelo Canal Vôlei Brasil.

No domingo (22), o Tigre venceu o Academia do Vôlei Uberlândia, fora de casa, após virada espetacular. Uberlândia começou ganhando os dois primeiros sets e o Caramuru surpreendeu ao vencer os outros três. O Tigre fez 3 sets a 2, parciais de 25/17, 25/17, 19/25, 20/25 e 12/15.

Após conquistar mais dois pontos e subir para a nona colocação na tabela de classificação, o técnico Fábio Sampaio disse, em conversa com a reportagem do Página Um News, que o resultado do jogo mostra o quanto a partida foi bastante disputada. “Um jogo bastante disputado do começo ao fim, com duas equipes com atletas muitos jovens. A equipe do Caramuru está na crescente, já merecia resultado melhor contra a equipe de Itapetininga. É um resultado expressivo tendo em vista que jogou contra o adversário direto, na casa do adversário. Mostrou que a equipe está bem nivelada, onde dois atletas vieram do banco e foram destaque da partida”.

O técnico destacou “o levantador Tiago e o oposto Ruyther, juntamente com a participação dos demais atletas que souberam conduzir toda a partida. Depois de estar perdendo por dois sets a zero a gente conseguiu a vitória por 3 sets a 2, isso mostra maturidade da equipe, poder de concentração e uma equipe que não se entregará jamais”, conta.

Próximo jogo
Fábio Sampaio destaca que espera dar continuidade na sequência de crescimento do time para enfrentar o Montes Claros, mesmo com os portões fechados. “Oferecer toda a resistência que o Caramuru tem para tentar dentro da dificuldade, do respeito que temos pelo trabalho de Montes Claros, pontuar e conseguir somar mais três pontos em casa. Sabemos da dificuldade, mas a qualidade do Caramuru tem sido vista e percebida”, afirma.

Na manhã de segunda-feira (23), a equipe chegou de viagem e foi dado descanso aos atletas. A tarde aconteceu um regenerativo na academia. Nesta terça voltam a treinar em três períodos, focando cem por cento nos estudos do próximo adversário, até o dia da partida em casa. “Acabou o jogo contra o Uberlândia, já viemos na própria viagem estudando a equipe de Montes Claros para não cometer nenhum deslize. Já a parte tática está muito afiada e compreendida por parte de todos”.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!