Caramuru Vôlei é derrotado pela terceira vez seguida na Superliga

Caramuru Vôlei é derrotado pela terceira vez seguida na Superliga

Matheus de Lara

Em jogo válido pela décima rodada da Superliga Masculina Banco do Brasil, no domingo (13), a equipe do Caramuru Vôlei não conseguiu vencer pela terceira vez seguida, e perdeu de 3 sets a 1 para o Vedacit Vôlei Guarulhos, no Ginásio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande), do Estado de São Paulo.

O Tigre jogou bem em todos os sets ficando acima dos vinte pontos, mas não conseguiu parar o adversário, mesmo ganhando o terceiro set. As parciais ficaram em 25/22, 25/20, 22/25 e 25/21. Com isso a equipe castrense permanece em oitavo lugar na tabela de classificação com oito pontos. Já o Guarulhos, está atrás do Caramuru, em nono lugar, com sete pontos.

A próxima partida do Tigre acontece já nesta quinta-feira (17), a partir das 19 horas, no Ginásio da Castrolanda, quando enfrenta o Vôlei Renata, de Campinas, que está em terceiro lugar com 24 pontos, jogo que será realizado pela décima primeira rodada.

Na semana que vem, Caramuru recebe em casa o Apan Blumenau na segunda-feira (21), a partir das 19 horas. O jogo é válido pela sétima rodada. A partida foi adiada por causa de alguns atletas da equipe catarinense estarem com Covid-19.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!