Caramuru Vôlei conquista sua primeira vitória na Superliga Masculina

Caramuru Vôlei conquista sua primeira vitória na Superliga Masculina

Matheus de Lara

O Caramuru Vôlei conquistou na noite de quinta-feira (12), sua primeira vitória na Superliga Banco do Brasil. Após jogar contra o time Pacaembu Ribeirão da cidade de Ribeirão Preto (SP), o jogo pela 3° rodada da competição, terminou com o resultado de 3 sets a 1 para o Tigre, com as parciais de 25/21, 23/25, 25/23 e 25/23.

A equipe do Caramuru volta a jogar em casa, neste domingo (15), a partir das 17 horas. O jogo acontece no Ginásio de Esportes Dougla Pereira, contra o time Vôlei Um Itapetininga de São Paulo. Até o momento o Tigre está em 8° lugar na tabela de classificação com 3 pontos.

Em conversa com a reportagem do Portal P1 News, o técnico do time Caramuru, Fábio Sampaio, disse como foi conquistar a primeira vitória na competição. “Foi um jogo bom, vitória fora de casa isso é muito importante. A equipe veio com uma semana muito boa de treino, e muito estudo sobre a equipe adversária. O jogo foi muito disputado principalmente porque as parciais foram bem apertadas”.

A equipe do Caramuru na manhã desta sexta-feira (13), descansa após chegar em Castro. A noite volta a quadra para treinar contra a equipe de Itapetininga no domingo. Para Fábio, a equipe adversária é muito forte, um investimento muito mais alto e até com atletas da seleção brasileira militar e principal.

O jogo de domingo promete ser embalado com a conquista da primeira vitória. “Contamos com um padrão de jogo, que possam dentro de casa na estreia em Castro, jogarem um pouco mais solto, dentro do seu território e por um pouco do seu ritmo. Esperamos pontuar e vencer esse jogo que sabemos a dificuldade que será”, conta.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!