Carambeiense marca gol em vitória do Coxa sobre o Operário no dia que completa 20 anos

Carambeiense marca gol em vitória do Coxa sobre o Operário no dia que completa 20 anos

Da Redação

Não foi o domingo com vitória que o torcedor do Operário esperava neste dia 28 de janeiro.
Se a torcida do time de Ponta Grossa ficou triste, a de Carambeí ficou feliz com o gol do Jean Pedroso, no dia que completa seus 20 anos. Foi o primeiro gol dele profissional em 2 anos de Coritiba.

No Couto Pereira, o Operário perdeu para o Coritiba por 4 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense.
O jogo contou com a estreia do meia atacante Marcelo Cirino, além de atuação do experiente Rodrigo Lindoso, aposta feita pelo técnico Rafael Guanaes, no segundo tempo.

O jogo marcou boa atuação do carambeiense Jean Pedroso, que fez boas jogadas e interceptações na partida.

Já os gols, o primeiro saiu aos 14 minutos da etapa inicial. Robson cabeceou após belo chute na entrada da grande área de seu companheiro de time. Foi o quarto gol em quatro jogos do atacante do Coritiba.

O segundo foi na etapa seguinte e quase foi de letra, mas o goleiro defendeu. Restou a Matheus Frizzo chutar o rebote sem chance de defesa para o goleiro adversário.

Aos 30 do segundo tempo Frizzo marcou o terceiro do jogo. Após o goleiro Rafael Santos espalmar mal a bola, restou ao meia marcar o tento.

Aos 43, o carambeiense Jean Pedroso fechou o placar ao completar belo cruzamento vindo de cobrança de falta. Ele cabeceou sem chance para Rafael Santos. Foi o primeiro gol dele pelo profissional no Coritiba.

O Operário entra em campo na quinta-feira (1º), no Germano Krüger, quando enfrenta o Maringá.

imagem: reprodução/ Coritiba/JP Pacheco

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!