Carambeí sedia jogos de futebol nesse final de semana

Carambeí sedia jogos de futebol nesse final de semana

Da Assessoria

Carambeí – Em todo o Estado do Paraná entre sexta-feira (3) e domingo (5), acontece a estreia de uma nova competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, através da Superintendência do Esporte; o Paraná Bom de Bola, que vai englobar disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias.

Carambeí vai sediar esta competição na SERP – Sociedade Esportiva Perdigão com os jogos de futebol de campo, no Campo de futebol da Batavo. O Diretor do Departamento de Esportes Aparecido Leite destaca que “a comunidade está ansiosa para receber atletas da região para esses jogos, após tanto tempo em que as competições estavam suspensas por conta da pandemia”, disse Aparecido.

As competições ocorrerem em 12 regiões e vão reunir as categorias sub-16 (feminino e masculino), sub-21 (masculino) e máster (50+ masculino). Serão ao todo 290 equipes – 24 femininas e 266 masculinas. A previsão é que mais de 6.500 atletas e cerca de 91 árbitros atuem na primeira fase. O Paraná Bom de Bola terá participação de 153 municípios paranaenses, representando 38,34% de adesão das cidades.

Segundo o supervisor técnico do Paraná Bom de Bola, Agnaldo Luiz Baldo, a competição unifica o Bom de Bola com outras categorias, como a máster dos JAPs – Jogos Abertos e também está introduzindo o futebol feminino – uma solicitação de longa data da comunidade esportiva.

Jogos final de semana regional 2 – Carambeí
* Sábado
Local: Campo de Futebol SERP
9h30: Jaboti x Telêmaco Borba – Grupo B sub-16 masculino
13h30: Imbituva x Tibagi – Grupo B sub-16 masculino

* Domingo
Local: Campo de Futebol Batavo
13h30: Japira x Ponta Grossa – Grupo A – sub-21 masculino
15h30: Cambei x Tibagi – Grupo A – sub-21 masculino

Local: Campo de Futebol SERP
10h: Tibagi x Telêmaco Borba – Grupo Único- Master
15h30: Imbituva x Telêmaco Borba – Grupo B – sub-21 masculino

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!