Atletas de Tibagi se destacam em Campeonato Paranaense de Powerlifting

Atletas de Tibagi se destacam em Campeonato Paranaense de Powerlifting

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esportes e Recreação Orientada (SERO) informa que cinco atletas tibagianos se destacaram no Campeonato Paranaense de Powerliftng 2022, disputado na cidade de Curitiba. Ao todo, eles conquistaram três medalhas de ouro e duas de bronze na competição.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, recepcionou os atletas medalhistas na última sexta-feira (1°) no gabinete. Gilson Taques, da academia Home Gym, acompanhou os atletas.

O grande destaque ficou por conta do atleta Kaian Campos. Ele levou o ouro na categoria sub-júnior até 53 kg. Além disso, quebrou os recordes do campeonato paranaense no agachamento, supino e levantamento terra. De quebra, o atleta tibagiano foi convocado para representar o Brasil no sul-americano de powerlifting no mês de setembro.

A atleta Giovana Gabriela Andrade Lima também conquistou a medalha de ouro na categoria sub-júnior até 52 kg, assim como Marcelo Henrique Woellner de Lima, ouro na categoria sub-júnior até 53 kg.

Luís Fernando Cordeiro foi bronze na categoria júnior até 74 kg e Soliney Campos também foi bronze, mas na categoria open até 74 kg.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.