Atletas de Kickboxing buscam patrocínio para disputar Copa Brasil

Atletas de Kickboxing buscam patrocínio para disputar Copa Brasil

Emerson Teixeira

Carambeí – Três atletas do município conquistaram vaga para disputar a Copa do Brasil de Kickboxing que será realizada entre os dias 4 e 7 de setembro, em Maringá, e reunirá atletas de todos os estados brasileiros. Eles buscam patrocínio das empresas da cidade e da região para que possam participar do campeonato.

A vaga foi conquistada no último final de semana, nos dias 6 e 7 de agosto, na cidade de Guarapuava, durante a Copa Paraná da modalidade, que contou com a participação de mais de 300 atletas de várias cidades do Estado.

“Carambeí que sempre foi destaque nesta modalidade, mais uma vez fez um belo trabalho classificando três dos cinco atletas que foram disputar a Copa Brasil de Kickboxing. Agora, estamos em busca de patrocínio para participar desta competição”, descreve o técnico da equipe carambeiense, Sérgio Luis de Oliveira.

Mantendo o bom desempenho na modalidade que já revelou atletas da cidade que disputaram campeonatos sul-americanos e mundiais, trouxeram o ouro para casa os lutadores Sander Kutner e Daniel Ulisses. O atleta Anderson José de Geus conquistou a medalha de prata. Medalhe de bronze para David Luan Lisboa dos Santos e Marilisa Spinardi Ventura.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!