Atleta castrense ganha Bola de Prata da ESPN

Atleta castrense ganha Bola de Prata da ESPN

Da Assessoria

A atleta castrense Bruna Santos Nhaia, foi eleita “Atleta Revelação” do Campeonato Brasileiro 2021 de Futebol Feminino em concurso realizado pelo canal de esportes ESPN que premia os melhores do ano no futebol brasileiro masculino e feminino. Bruna recebeu a Bola de Prata. A premiação aconteceu na sexta-feira (10).

Atleta das categorias de base do futsal castrense, Bruna representou Castro em várias competições como a Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos e em 2016 foi campeã dos Jogos da Juventude do Paraná. No mesmo ano transferiu-se para Chapecó, em Santa Catarina, para iniciar a carreira como jogadora de futebol onde teve como formador o professor castrense Anderson Costa e o técnico da categoria de base da Chapecoense, Amauri Giordan.

Não demorou para receber a primeira convocação para a Seleção Brasileira Sub-17. Alguns anos depois foi para o Internacional de Porto Alegre e convocada para a Seleção Brasileira Sub-20.

Atualmente é jogadora do Santos Futebol Clube e da Seleção Brasileira. Em 2019 foi homenageada no evento Prêmio Esportivo Castrense que premiou atletas destaques do município no ano de 2018.

Redação Página 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.