Above entra na Stock Car para correr com Tony Kanaan e Rafael Suzuki

Above entra na Stock Car para correr com Tony Kanaan e Rafael Suzuki

Da Assessoria

Depois do sucesso da marca no BBB 21, a Above entra na Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro, em parceria com a Full Time Sports, que disputa a temporada 2021 com quatro pilotos. A partir da etapa dupla deste fim de semana, que será realizada no Autódromo Velocittà, em Mogi-Guaçu-SP, a marca Above estará nos carros dos pilotos Tony Kanaan e Rafael Suzuki.

“Depois do futebol, a Stock Car é uma paixão nacional e os pilotos suam muito em cada corrida, com o apoio de toda a sua equipe, para conseguir vencer. Isso tem tudo a ver com o posicionamento da nossa marca, que é para quem quer suar na vida e não na roupa. Para nós é um orgulho correr na Stock Car com o Tony e o Suzuki, por meio da parceria com a Full Time Sports”, afirma Gustavo Malucelli Bacila, CEO da Baston Aerossóis, fabricante Above.

Rafael Suzuki (33) está em sua oitava temporada na Stock Car e soma pódios e vitória na categoria. Tem uma carreira internacional de mais de dez anos no Japão e Europa, além de ser um dos recordistas de títulos no Kart nacional. O experiente Tony Kanaan (46) é um dos mais consagrados brasileiros no exterior, com destaque para mais de 20 anos na Formula Indy, nos Estados Unidos, onde sagrou-se campeão em 2004, e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, que faz sua estreia neste ano na Stock Car. “São dois profissionais que se superam em tudo que fazem, como a gente”, reforça Bacila.

Campeã da Stock Car em 2014, a Full Time Sports é uma das equipes mais vitoriosas do automobilismo nacional, acumulando vitórias e pole positions em todas as categorias em que já participou. É comandada por Maurício Ferreira, o mais jovem chefe de equipe da história a conquistar o título da Stock Car, aos 37 anos. Desde 2020, é a equipe oficial da Toyota Gazoo Racing na categoria.

A parceria com a Above foi firmada até o final da temporada 2021 da Stock Car, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em Brasília. A categoria ainda passa por São Paulo, Cascavel, Curitiba, Santa Cruz do Sul e Goiânia.

Sobre a Baston – A Baston Aerossol, fabricante da marca Above, é uma empresa 100% nacional especializada no envase de aerossóis. A empresa também é responsável por outras marcas de renome nacional como Tecbril, Chemicolor, Domline e outras mais. O leque de produtos envasados e formulados pela empresa engloba produtos veterinários, tintas, produtos de limpeza, automotivos, cosméticos, entre outros. Conta com aproximadamente 1.500 colaboradores e uma frota própria de 85 caminhões. Atua para que seus produtos e serviços contribuam para melhorar a vida das pessoas, das instituições, do meio ambiente e da sociedade.

Foto: Divulgação

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!