1º Empire Combat Fight é sucesso de público

1º Empire Combat Fight é sucesso de público

Da Assessoria

Mais de 800 pessoas compareceram, no último sábado (16), no 1º Empire Combat Fight realizado na Arena Multiuso pela Academia Império MMA, juntamente com a Esporte & Emoção Eventos, e que contou com o apoio da Rede Massa – TV Guará. O evento contou com 15 lutas nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown Belt, além de uma disputa de cinturão. Com atletas dos estados de Santa Catarina e São Paulo, a primeira edição do Empire Combat Fight se consolida como um dos maiores acontecimentos nas artes marciais do sul do país.

Candido Neto apresentador do Programa Show de Bola, da Rede Massa e um dos organizadores do evento comenta que não lembra de um evento na cidade com participação tão expressiva. Ele acredita que o card das lutas foi um dos motivos para o sucesso do Empire Combat Fight. “Não podemos esquecer também da estrutura, de alta qualidade, que garantiu ao espectador uma experiência diferenciada para o público presente”, disse.

O ponto alto do evento foi a disputa de cinturão no MMA profissional com os atletas Carlisson Santos do CM System, de Curitiba, contra Valdir Felipe da Team Fenix, da cidade de Antonio Carlos, no interior de Santa Catarina. O atleta de Curitiba venceu por finalização, no segundo round. Nos combates profissionais, no MMA 66 kg masculino, o ponta-grossense Arlindo Dal Santo da Imperio MMA foi finalizado Renan ‘O Protagonista’, também da Chute Boxe – Diego Lima. O K1 contou com lutas profissionais na categoria 80 kg com Hary Silva da Team Vieira da cidade de Carlópolis, no norte do Paraná que venceu Rafael Aguiar, da Aguiar Team. Também no K1, Geremias ‘Lenhador’ da Cruz venceu Douglas Biliki, do Team Vieira.  

O evento contou ainda com cerca de 10 combates amadores, que aconteceram nas modalidades de MMA, K1 e No-Gi Brown e Black Belt com atletas de diversas cidades do Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

“Foram horas de muita emoção e adrenalina. Atletas de alto rendimento, extremamente preparados deram um show para o público presente. Disputas acirradas foram decididas por detalhes em combates surpreendentes pelo nível técnico. Dhy Oliveira, também organizadora do evento, que relata que as lutas saíram como esperado sem nenhum incidente, com grandes lutas que tornaram a 1ª edição do Empire Combat Fight um sucesso.

Antes do início dos combates, foi realizada uma homenagem à lutadores da cidade que faleceram nos últimos anos, com destaque para o Mestre Matos, Vilmar Rodrigues de Matos, que morreu no ano passado vítima de covid-19. Além dele, receberam as merecidas honrarias Diego Henrique, Luiz Carlos Preto, Jeferson Boby e Erckison Lima, atletas e professores de alto nível técnico e que fazem parte da história das artes marciais em Ponta Grossa, falecidos nos últimos anos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!