Show com Fernando e Sorocaba acontece em setembro em Ponta Grossa

Show com Fernando e Sorocaba acontece em setembro em Ponta Grossa

Da Assessoria

Ponta Grossa vem se firmando cada vez mais na rota dos grandes eventos. A experiência agora é o projeto “Isso é Churrasco”, da dupla Fernando e Sorocaba, que vai movimentar a cidade no dia 17 de setembro.

O evento já passou por vários municípios do Brasil. O diferencial é que a apresentação dos artistas que acumulam inúmeros sucessos contará com open de churrasco e de hambúrguer. O valor estará incluso no ingresso. O preço de primeiro lote será de R$ 170. O lugar escolhido para receber o projeto foi o Jockey Clube. O “Isso é Churrasco” acontecerá das 15 horas às 23 horas, e fará parte da programação de um evento de motocicletas na modalidade Cross Country, que acontecerá no mesmo local, só que no dia seguinte dia 18 de setembro.

O show dos sertanejos terá três horas de duração e um repertório exclusivo, possibilitando a interação dos cantores com o público. É comum encontrar o próprio Sorocaba ‘queimando’ uma carne em uma das seis estações de churrascos, que estarão à vontade para o público.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!