DENÚNCIA E DECISÃO

0 1

Todo cenário político em véspera de eleição é conturbado, pois está em jogo quatro anos de mandato e toda uma história. Em Carambeí e Castro, dois fatos roubaram as atenções de eleitores, candidatos e curiosos nesta semana. Em Carambeí, a denúncia de uma então funcionária de mercado, ao Ministério Público do Paraná – MPPR – implica a candidata à prefeitura da cidade, Elisangela Perdoso, seu pai Alci Pedroso de Oliveira, em um grande esquema de cestas básicas onde eles eram beneficiados, assim como toda a família Pedroso.
Em Castro, o parecer do Ministério Público Federal – MPF – pelo indeferimento do registro de candidatura do prefeito Moacyr Elias Fadel Junior, caiu como uma bomba nas redes sociais. Quem acreditava que o prefeito que concorre à reeleição seria intocável, já não tem tanta certeza. Especulações à parte, o certo é que tudo isso ainda deverá ter novos contornos. Quem viver, verá!

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!