Um final feliz

Um final feliz

Cleucimara Santiago

Após o sumiço de Gabriel, anúncios e campanhas para encontrá-lo, e noites em claro preocupada, enfim Mayka Wogue reencontrou o marido.
Foi o próprio jovem que conseguiu um celular emprestado e entrou em contato com a esposa na noite de natal e passou a sua localização.
Mayka, imediatamente, foi até o rapaz que estava todo esse tempo nas ruas de Sorocaba – São Paulo. Agora, os dois pretendem começar um novo ano e uma nova vida, felizes e juntos!
Mayka é uma mulher trans. Ela e Gabriel casaram no dia primeiro de novembro e como todo casal de noivos sonhador, registraram o momento e compartilharam a alegria em suas redes sociais. Após o casamento, Gabriel foi coagido e ameaçado. “Ele recebeu duas ameaças de morte em frente à nossa casa. Na segunda-feira, 9 de novembro, passamos o dia bem, cuidando de nossos afazeres e planejando como seriam as festividades de final de ano, inclusive ele comentava que seria o primeiro ano que teria um natal em família. Perto das 18 horas saiu até à frente de nossa casa e não mais foi visto”.
Mayka registrou boletim de ocorrência do desaparecimento na 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro e começou uma campanha para localizá-lo.
Ao encontrar Gabriel, ela ligou para a reportagem do Pagina Um News, agradecendo pela colaboração na campanha. “Foi graças a ajuda de vocês que consegui localizá-lo. Muito obrigada pelo apoio”, disse Mayka, feliz agora e retornando para casa ao lado de Gabriel.

Leia mais sobre o caso em

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!