Da Redação
Ponta Grossa – Com a aproximação das eleições de segundo turno, qualquer local se torna motivo para manifestações, até mesmo um show sertanejo em Ponta Grossa.
Com lotação máxima, o Centro de Eventos Ponta Grossa ficou pequeno na sexta-feira (21), para receber Henrique e Juliano. Em torno de cinco mil pessoas ocuparam os espaços open-bar e camarotes, além da geral, para cantar grandes sucessos da dupla de renome nacional e também protestar.
Ao final de quase duas horas de show, cada um dos cantores cobriu-se com uma bandeira do Brasil.
Foi o suficiente para que o público, em coro de vozes, gritasse ofensas ao candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva. No meio do show, durante o intervalo entre duas músicas, também foram proferidos gritos de “Bolsonaro 22” e “mito”, demonstrando que o público, de forma geral, já tinha se posicionado.
Os cantores apenas ouviram e não interviram nas manifestações. Ainda com as bandeiras, os cantores Henrique e Juliano, como em todo encerramento de show, felizeram uma oração, abraçaram-se, e se despediram do público em meio a muitos aplausos.