Feira da Barão retorna neste domingo

Feira da Barão retorna neste domingo

Novidade para este ano é o serviço delivery

Da Assessoria

Neste domingo (13), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) realiza a primeira edição da Feira da Barão de 2022, no Ponto Azul, das 9 às 17 horas. Cerca de 160 feirantes estarão expondo produtos de artesanato e culinários, cultores de plantas e food trucks com praça de alimentação. Na área gastronômica será disponibilizado também o serviço de delivery.

Na Feira da Barão serão comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

A novidade para este ano é o serviço de delivery da Feira da Barão. A responsável pela organização da Feira, Delvana Sebastião, explica que desta forma o evento poderá atender a população com lanches, dos 14 food trucks da Feira, por telefone ou Whatsapp. “O objetivo é fazer com que a praça gastronômica do evento chegue mais longe e atenda um número maior de pessoas”, destaca Delvana que informa que neste domingo número para contato do delivery da Feira da Barão é (42) 99863-3035.

O secretário municipal, José Loureiro Neto, comenta que a Feira da Barão em 2022 cumprirá com o objetivo de fomentar a economia da cidade, valorizando um público específico, formado por artesãos, artistas, cultores, entre outros modelos de feirantes, que costumam ser micro e pequenos empreendedores. “Os excelentes resultados em 2021, da Feira da Barão, demonstra que o projeto está no caminho certo. Em virtude disso, neste ano, por mês realizaremos duas edições do evento. Desta forma, consolidaremos o espaço com um novo lugar de compras e entretenimento e também prestigiaremos a produção local nestes segmentos”, destaca o secretário.

A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira será reagendada.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!