22.02.2022 uma data cabalística, diz a taróloga Flavia Fernandes

22.02.2022 uma data cabalística, diz a taróloga Flavia Fernandes

Cleucimara Santiago

Dia 22 de 02 de 2022, uma data cabalística, que para os místicos esconde significado e segredos ocultos. A combinação numérica da data que é formada com oito dígitos e apenas 2 algarismos, é a última do século 21 com apenas dois números, ou seja, os numerais 2 é 0. Além disso a data pode ser lida de trás para frente e vice-versa: 22/02/2022 = 22022022.

Esse fato curioso chama-se capicua, isso quer dizer que um número que pode ser lido de trás para frente, com o mesmo sentido. Algumas pessoas se referem ao fato também como palíndromo, mas esse termo é usado quando acontece com as palavras, como é o caso das palavras ovo, asa, ele.

Além da curiosidade de ser uma capicua (origem catalã “cap i cua”, “cabeça e cauda”), a data possui simbologia bem maior. A numerologia cabalística que tem origem no alfabeto Hebraico, possui 22 letras, significando 22 vibrações diferentes e segundo pessoas ligadas ao lado místico, o dia 22/02/2022 é especial por ser a abertura de um portal, um momento de transformação, como explica a sensitiva e taróloga Flavia Fernandes.

“Esse Portal 22/02/2022 é um portal secular, marca momento grandioso de transcendência que ajuda as pessoas a se conectarem com sua essência, com o que realmente viemos manifestar no planeta. Ele traz uma grande oportunidade de acessar o poder intuitivo e a conexão com o sagrado feminino; representa a receptividade e a afetividade, traz um renascimento.  É um momento de ver a situações com igualdade sobre o ponto de vista neutro, equilibrado. O 22 é um número muito bonito, um número mestre para espiritualidade, ele desperta o idealismo, a visão a longo prazo, a longo alcance, a capacidade de materializar grandes projetos”, ressalta a sensitiva.

Flávia destaca, ainda, que o dia é uma data muito bonita “ é o dia que abre uma rede de portais. Se abrirá uma porta para o real renascimento da consciência, para um plano superior na terra, um chamado para uma nova existência. Um dia magnífico que a gente tem que sentir a energia que se abre, nosso sentimento, emoções. É muito bom para se energizar”.  A dica de Flavia é que as pessoas se conectem com a natureza, “andar descalço, dia de meditação, dia da gente fazer coisas ligadas com a natureza para desenvolver os canais sensoriais, abraçar uma árvore, pode ser tomar um banho de descarrego, tudo para despertar o amor e para purificar, abrir caminhos e começar uma nova fase de luz”.

Nascidos nesse dia

A taróloga destaca que as pessoas que nascem nesse dia são muito positivas, sensíveis e se adaptam com facilidade a mudanças. “Elas têm uma forte intuição, são pessoas criativas, talentosas e muito sensíveis, que podem se dar bem nas áreas ligadas a psicologia, psicanalise e as áreas espirituais. O número 22 somando dá quatro que é base é a solidez e estrutura, dos objetivos concretizados. No tarô corresponde a carta do imperador, de pessoa bem-sucedida. 22 é um número muito forte, nascidos nesse dia são regidos pelo signo de peixes, tem predisposição para morar no exterior, são muito prestativos, compreensivos, confiáveis, tranquilos, tem muito bondade, mas podem ser muito inocentes e um tanto carentes. Eles querem muita atenção, podem ser às vezes um pouco desorganizados e indecisos. A pessoa nascida no dia 22 de fevereiro traz consigo boas energias para todo mundo ao seu redor e transcende o equilíbrio emocional, tem a solidez e o aspecto necessário para tudo o que envolve construção, simboliza o trabalho, fortuna, estabilidade do conhecimento, ousadia, harmonia e desenvolvimento financeiro.

taróloga Flavia Fernandes

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!