Walter Degger, cooperado mais antigo do Paraná, morre aos 90 anos

Walter Degger, cooperado mais antigo do Paraná, morre aos 90 anos

Da Assessoria

Carambeí – Walter Degger, de 90 anos, cooperado mais antigo do Paraná ainda em atuação, faleceu nessa semana. Seu velório e sepultamento, ocorreram na sexta-feira (5). Foram 70 anos dedicados como cooperado da Frísia, cooperativa com sede em Carambeí. Walter deixa sua esposa Iolanda, filhos, netos e bisnetos.

Homenagens

Durante assembleia da Frísia, realizada no dia 26 de março deste ano, Walter Degger e sua esposa foram homenageados pela cooperativa com uma placa, destacando todo empenho e dedicação por mais de sete décadas para o cooperativismo. Ele também recebeu das mãos de José Roberto Ricken, presidente do Sistema Ocepar, do presidente da Frísia, Renato Greidanus e do ex-presidente da Ocepar, Dick Carlos de Geus, o troféu “Cooperativas Orgulho do Paraná”. Na ocasião, Degger afirmou: “Foram tempos difíceis, mas com o apoio da família e da cooperativa pudemos desenvolver a atividade e nos manter produzindo leite no início e atualmente grãos. Até hoje entrego toda produção na matrícula que ainda está no meu nome na Frísia”, disse.

Sepultamento

O velório de Walter Degger foi realizado na Igreja Evangélica Reformada Carambeí. “Com certeza, o senhor Walter nos deixa um grande legado, afinal, foram anos de sua vida dedicados ao cooperativismo e para o crescimento da Frísia. Lamentamos tamanha perda e externamos nossos sentimentos à sua esposa dona Iolanda, filhos e demais familiares”, frisou Ricken.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!