Wagner Martinelli Filho assumirá a pasta de Planejamento e Urbanismo de Carambeí

Wagner Martinelli Filho assumirá a pasta de Planejamento e Urbanismo de Carambeí

Da Redação

Carambeí – Dois dias após a exoneração de Fábio Ricardo Delong, da Secretaria Municipal de Planejamento e Urbanismo, um novo nome foi escolhido para comandar a pasta. É o engenheiro Wagner Martinelli Filho, que já pertence ao quadro da secretaria no cargo de assessor especial. A confirmação do titular, que assume em 1° de novembro , partiu da própria prefeita Elisangela Pedroso de Oliveira Nunes (PSB), em conversa com a reportagem do Página Um News, na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo o decreto de exoneração, o pedido de saída de Fábio teria partido dele mesmo. Até a nomeação do novo titular da pasta de Planejamento, responderá a engenheira Adriana Curts, servidora concursada da Prefeitura de Carambeí.

Concurso

Além de confirmar o nome para a Secretaria de Planejamento e Urbanismo, a prefeita adiantou que em breve será realizado concurso público para várias funções dentro do quadro da administração pública, Seriam mais de 100 vagas para as áreas de educação, saúde, entre outras. Elisangela destacou que, quando assumiu a administração de Carambeí o município comprometia 54% do orçamento com pagamentos de funcionários e comissionados, e hoje estaria em 41%.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!