Vereadores aprovam contas de 2019 do ex-prefeito Rildo

Vereadores aprovam contas de 2019 do ex-prefeito Rildo

Sandro Adriano Carrilho

Tibagi – Convidado à participar da sessão ordinária dessa terça-feira (4), o ex-prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi, usou a tribuna da Casa de Leis para falar sobre os anos que governou Tibagi, isso após ter aprovada as contas referente ao exercício de 2019. Rildo Leonardi administrou o município de 2017 a 2020, tentou a reeleição, mas não obteve êxito.

Rildo classificou sua visita à Câmara Municipal, presidida por José Tibagi de Mello – Zezito -, como “um momento bem especial. Tive minha terceira conta seguida aprovada e fui convidado pelo vereadores e pelo presidente à usar a tribuna. Foi bem legal o reconhecimento de Tibagi, pois ao mesmo tempo que aprovaram o meu trabalho, aprovaram também o dos secretários municipais e funcionários que estiveram comigo. Rildo disse, também, que veio parecer do Tribunal de Contas do Paraná (TCPR) pela aprovação, mas todos sabem que quem aprova mesmo é a Câmara Municipal. Saio com o sentimento do dever cumprido”.

Perguntado pela reportagem do portal P1 News, o que acredita que deveria ter feito, e não o fez, nos quatro anos como prefeito, Rildo respondeu que “deveria ter conversado mais com as comunidades, mostrado mais o trabalho, que foi muito e principalmente deveria estar mais presente no meio das pessoas. Foram estes detalhes pequenos, mas que são importantes para as pessoas”.

Quanto as eleições de 2024, se possui pretensões de disputar o pleito, ele respondeu que “é cedo ainda, mas vamos iniciar com este grupo que nos acompanhou e fazer um bom trabalho visando a eleição do ano que vem. Para deputado vamos estar apenas apoiando, já para 2024, se for da vontade dos companheiros, poderemos colocar o nome sim”.

Fotos: Divulgação / Adriano Santos

Presidente Zezito recepciona o ex-prefeito Rildo Leonardi, com os demais vereadores

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!