Turismo de Tibagi realiza mais de 150 atendimentos no final do ano

Turismo de Tibagi realiza mais de 150 atendimentos no final do ano

Da Assessoria

Tibagi – A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Turismo (Setur), realizou um excelente trabalho durante o período de final de ano no município. Isso porque toda a equipe da Setur trabalhou ininterruptamente durante o recesso administrativo municipal no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), localizado na Orla do Rio Tibagi.

De acordo com o secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar, o atendimento foi realizado de forma presencial, pelo número de WhatsApp da Setur, por telefone, redes sociais e e-mail. Ao todo, foram realizados 159 atendimentos até o dia 2 de janeiro de 2022.

“Gostaria de agradecer, principalmente, a toda a equipe de estagiários da Setur que são os responsáveis pelo atendimento direto ao turista no município. A equipe permaneceu, mesmo no período de recesso administrativo, em plantão todos os dias, inclusive nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e até no dia 1º de janeiro de 2022”, ressalta Cottar.

Ele destacou ainda que no período a Setur realizou atendimento de turistas internacionais. “Uma família de origem portuguesa veio até a Setur dois dias em busca de informações sobre o município e um grupo de turistas do Uruguai buscou informações sobre o Parque do Guartelá”, destaca o secretário de Turismo de Tibagi.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!