Tibagi brilha na etapa de Carambeí da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos

Tibagi brilha na etapa de Carambeí da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos

Da Assessoria

Tibagi – As equipes de Tibagi viveram fim de semana memorável na etapa de Carambeí do Campeonato da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. As equipes de futsal masculino sub-13, sub-15 e sub-17 da cidade entraram em quadra com a equipe sub-17 se sagrando vice-campeã.

Sub-17 emociona com o vice-campeonato nos pênaltis

A equipe sub-17 de Tibagi foi a grande destaque da cidade na competição. Em uma campanha emocionante, os jovens atletas travaram batalhas épicas e conquistaram a vaga na finalíssima contra a equipe de Castro. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, levando a decisão para a disputa de pênaltis.

Com grande equilíbrio, a série de penalidades foi dramática. Apesar da bravura e talento dos tibagianos, a equipe de Castro levou a melhor por 7 a 6, consagrando-se campeã da etapa. No entanto, a campanha da equipe sub-17 de Tibagi foi marcada por um feito notável: uma goleada de 11 a 0 sobre a equipe da casa, demonstrando o potencial do time.

Sub-13 e Sub-15 trilhando o caminho do sucesso.

As equipes sub-13 e sub-15 de Tibagi também entraram em quadra. Apesar de não terem alcançado as finais, conseguiram bons resultados em quadra como o 4×0 sobre Ipiranga no sub-15 e o 2×1 sobre Tomazina no sub-13 .

Apoio da Prefeitura de Tibagi

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem apoiado as equipes da cidade que participam da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. O objetivo é incentivar a prática esportiva entre os jovens, promover a inclusão social e proporcionar oportunidades de desenvolvimento para os atletas locais.

A Prefeitura de Tibagi parabeniza todas as equipes de futsal masculino que representaram a cidade na etapa de Carambeí da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. Agradece aos atletas, técnicos e demais membros das equipes pelo empenho, dedicação e paixão pelo esporte.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!