Telêmaco Borba recebe Encontro Literário da Academia de Letras dos Campos Gerais

Telêmaco Borba recebe Encontro Literário da Academia de Letras dos Campos Gerais

Da Assessoria

Telêmaco Borba – Telêmaco Borba recebe no sábado (14), às 13h30, no Centro Cultural Eloah Martins Quadrado (Casa da Cultura), o Encontro Literário da Academia de Letras dos Campos Gerais.

O evento é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação (SMCER), em parceria com Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG).   Telêmaco conta com um representante na Academia de Letras, o escritor e advogado Dr. Marcos Bahena.

Na programação uma série de atividades com a presença e participação de escritores locais. A abertura, no Teatro Maestro Sirinho, será com uma apresentação de ballet pelo Projeto Na Ponta dos Pés da SMCER.

A partir das 14 horas haverá palestras, com a participação do bibliotecário, da Biblioteca Municipal de Telêmaco Borba, Antonio Marcos Afonso e representando a Klabin, o gerente de Relações com a Comunidade, Uilson Paiva.

O Grupo de Historiadores de Telêmaco Borba apresentará o livro infantil: “Lantejoulas Vermelhas” da escritora Cinthia Benck e artista plástico Bruno Cruz.

Concluindo a série de palestras, a participação de Neuza Helena Postiglione Mansani, presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais.

O evento contará com um Tur por Telêmaco Borba, contemplando o Cruzeiro, a Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, Praça dos Pinheiros e por fim um passeio no Bonde Aéreo até Harmonia.

O encerramento das atividades do Encontro Literário está marcado para às 17 horas.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!