Sorteio do IPTU premiado encerra programação de aniversário

Sorteio do IPTU premiado encerra programação de aniversário

Emerson Teixeira

Carambeí – O município encerrou, na noite de segunda-feira (13), a programação das comemorações do aniversário de 26 anos de emancipação política administrativa, com a realização do sorteio do ‘IPTU Premiado’.

Com a participação da prefeita Elisangela Pedroso, do vice-prefeito Jeverson Gomes da Silva, dos vereadores Antonio Xoxa, Deleon Betim e Eclaiton Bueno, o sorteio foi realizado na Praça Cívica e auditado pelos advogados da prefeitura e transmitido ao vivo pela internet.

O contribuinte que levou o primeiro prêmio, uma moto 150 cilindradas, Gilmar Kremer, é morador da Rua das Prímulas, no Jardim Bela Vista 3. O segundo prêmio, uma moto de 100 cilindradas, foi para Rosa Martins Gomes, moradora da Rua das Safiras, no Centro. Rosa era casada com o servidor público Claudio Gomes (Claudião) que se emocionou ao subir no palco quando foi anunciado o nome de sua falecida esposa.

Foram sorteados três notebooks e os contribuintes contemplados foram Cleusa Vriesmam, moradora da Rua da Campina; Rafael Fernandes Ferreira, morador da rua Congonhas, no Campo Belo e Ferdinand Van Santen, morador da Santa Cruz.

Encerrando a relação de prêmios sorteados, quatro televisores 50 polegadas, que contemplaram os contribuintes BRF, Avenida dos Pioneiros; Ronaldo A. de Lima, morador da Cidade Nova; Edson Biassio, morador da Rua Peroba, no Jardim Eldorado e Paulo Adriano Rodrigues Silva, morador da Rua Figueira, no Jardim Eldorado.

O Imposto Predial e Territorial IPTU é cobrado anualmente de todos os proprietários de casas, prédios ou estabelecimentos comerciais nas cidades, mas foi a primeira vez que ocorreu sorteio de prêmios para os contribuintes locais.

Desfile

No período da tarde aconteceu o desfile cívico que reuniu escolas municipais, estaduais e particulares, e contou com a participação da fanfarra municipal e de escolas da região, além das Polícias Militar e Civil.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!