Ricardo Brandão, procurador jurídico da Câmara de Tibagi, morre aos 67 anos

0 445

*Sepultamento acontece no Cemitério Parque Campos Gerais, às 16h30

Da Redação

Será sepultado neste sábado (7), às 16h30, no Cemitério Parque Campos Gerais, em Ponta Grossa, o corpo do advogado Ricardo Luiz Rios Brandão, de 67 anos. Natural de Foz do Iguaçu, ele residia em Ponta Grossa, mas atuava como procurador jurídico da Câmara Municipal de Tibagi. Ricardo Brandão faleceu em sua residência, na noite de sexta-feira (6), vítima de infarto.

Prefeito Arthur Butina, que esteve no velório neste sábado, lamentou ao Página Um News a morte do advogado, o qual o considerava um amigo. Na rede social, ele escreveu “desejo os mais sinceros sentimentos à família e aos amigos. Descanse em paz meu grande amigo”. A ex-prefeita de Tibagi, Angela Mercer, também lamentou a morte. Ela lembrou da atuação do advogado, quando exerceu o cargo de vereadora e prefeita por Tibagi. “Tibagi perde um grande jurista, que tantou trabalhou e contribuiu com a nossa cidade”, disse Angela.

Antes de prestar os seus serviços na Câmara de Tibagi, Ricardo Brandão ocupou cargo na Prefeitura de Ponta Grossa, na Secretaria Municipal de Administração, gestão do então prefeito Jocelito Canto.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!